Data do leilão: 17/06/2025 a partir das 11h30
Descrição
Nº DO BEM: 512207456 Bauru - SP REGISTRO DE IMÓVEIS E ANEXOS DE BAURU-SP, ASSIM DESCRITO: Apartamento nº 202, localizado no 1º andar, do Bloco 4, do Parque Borghesi, com área privativa coberta 46,050 metros quadrados e vaga de garagem, melhor descrito e caracterizado na respectiva matrícula.
Inscrição Imobiliária: 31150157.
Localização: Rua Joaquim Anacleto Bueno, 2-40, Apartamento nº 202, 1º andar, Bloco 4, Residencial Parque Borguesi, Jardim Contorno, Bauru-SP, CEP: 17047-281.
Obs.1: Nos termos do § 7º do artigo 26 da Lei nº 9.514/97, encontra-se averbada, na matrícula do imóvel, a consolidação da propriedade em nome do fiduciário.
Obs.2: O imóvel encontra-se ocupado por terceiros, e as providências para regularização e desocupação, bem como as eventuais despesas decorrentes, serão de inteira responsabilidade do adquirente.
Observações
1. Consulte matrícula do imóvel, documentos adicionais, edital, condições de venda e pagamento no site do Parceiro Vendedor;
2. As imagens dos imóveis são meramente ilustrativas e o objeto da venda a ser considerado na compra é a matrícula do imóvel.