Data do leilão: 23/06/2026 a partir das 11h00
Descrição
ID74646 ATIBAIA (SP) - Praça Aprigio de Toledo
Descrição legal: Imóvel Urbano: Prédio Comercial situado Praça Aprigio de Toledo, 40, Centro, Atibaia SP. Melhor descrito na . Transcrição 43.498 do CRI de Atibaia SP.
a) Do imóvel adquirido na presente licitação será obrigatoriamente locado ao BANCO do Brasil S/A, sendo que o Banco do Brasil alugará integralmente o imóvel;
b) Prazo da Locação: (por até 60 meses);
c) O adquirente se submete às todos os itens previstas na Cláusula 3.2 do ANEXO 7 deste edital;
d) Valor de locação inicialmente estabelecido será de R$ 23.072,00;
e) O imóvel possui Transcrição a qual obrigatoriamente deverá ser transformada em matrÃcula para Registro da venda no Cartório de Registro de Imóveis e os procedimentos, despesas e toda documentação necessárias solicitada pelo Cartório Registro de Imóveis para a regularização da pendência ficarão por conta do adquirente;
f) Caberá ao arrematante, à s suas custas e após a compra, quaisquer providências por eventual necessidade de desembaraço e regularização documental do imóvel arrematado, como a regularização da área encontrada na matrÃcula e no cadastro na Prefeitura, entre outros.
g) Caberá ao arrematante às suas custas a obtenção de novo AVCB (auto de vistoria do corpo de bombeiros) e suas renovações, bem como todas as custas e emolumentos necessários para a obtenção do documento são de responsabilidade do arrematante.
h) Imóvel composto por 1 pavimento e estacionamento para uso do BB.
i) Imóvel não acessÃvel, cabendo ao arrematante à s suas custas eventual necessidade adequações, caso necessário.
j) Possui AVCB vigente, devendo ser providenciado pelo arrematante às suas custas.
k) Necessita de benfeitorias e manutenção na área ociosa, com estado de conservação ruim, além de futura necessidade de adequação de toda acessibilidade às custas do arrematante.
l) O arrematante se declara ciente de que está em curso a realização de obras na agência.
m) Caberá ao arrematante às suas custas pequenas manutenções e reparos de benfeitorias necessárias, quando necessário.
Observações
1. Consulte matrÃcula do imóvel, documentos adicionais, edital, condições de venda e pagamento no site do Parceiro Vendedor;
2. As imagens dos imóveis são meramente ilustrativas e o objeto da venda a ser considerado na compra é a matrÃcula do imóvel.